Cidadeverde.com
Bicharada

Família oferece recompensa por cadelinha que sumiu ao escapar de coleira

A família da cadelinha Mavie vive momentos de aflição. Ela fugiu dos tutores na noite de ontem (27) na rua 25, bairro Planalto Boa Esperança na cidade de Timon, próximo à Vila do Bec. A cadela ficou assustada com a movimentação da avenida e acabou escapando da coleira. 

A fisiotearapeuta Rayara Marinho, tutora de Mavie, faz buscas desde 21h desta sexta-feira (27), mas ainda não localizou a cadela da raça Golden Retrivier, que está com uma bandana com a marca do grupo THE Golden Retriever PI. 

"Acredito que ela esteja perto de onde sumiu, pois percebemos quase que imediatamente. Quando meu pai virou a rua para pegá-la, não achou mais. Faço um apelo para quem a encontrou que devolva. Ficamos até 1h da madrugada tentando encontrá-la. Toda a família está muito abalada. Já chorei muito e estou até sem condições de cuidar da minha filha, um bebê de apenas três meses A Mavie também só se alimenta comigo e não deve tá bem", disse a tutora da cadelinha desaparecida. 

A cadelinha também usa uma coleira branca com contato telefônico. A família distribui panfletos na região onde o animal desapareceu e oferece recompensa.