Cidadeverde.com
Bicharada

Cadela é encontrada após tutores divulgarem vídeo nas redes sociais

Atualizada às 14h20

Após campanha e divulgação nas redes sociais, família localiza Belinha. Os tutores da cadela afirmaram que ela já está em casa e que o procedimento de registrar Boletim de Ocorrência foi uma medida preventiva, sem intenção de acusar ninguém.

Matéria original

 

Uma cadelinha poodle foi levada da porta de casa na Rua João Emílio Falcão, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Câmeras de segurança flagraram Belinha na rua quando um carro para, uma mulher desce e tenta se aproximar da cadelinha que esboça reação de fugir, mas acaba sendo pega no colo e vai com a motorista do veículo. 

O caso ocorreu na tarde do domingo (26). Os tutores não sabem a intenção da mulher que pegou Belinha e, por isso, registraram boletim de ocorrência. A poodle saiu na rua após encontrar o portão aberto.

"Não sabemos a intenção de quem a pegou, pois existe a possibilidade de terem acolhido a cachorrinha com o intuito de oferecer proteção enquanto identificam a família", contou Sérgio Campos, tutor de Belinha ao Bicharada. 

Belinha tem uma marca de corte na língua, pesa cerca de 2 kg, é branca e tem pêlos mais escurecidos próximo aos olhos. Informações sobre Belinha devem ser repassadas através do  (86) 9 9981-6620.