Cidadeverde.com
Bicharada

Apipa zera estoque de ração e 300 cães e gatos estão sem comida

Foto: Divulgação Apipa

O estoque de ração dos animais da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) está zerado. Desde o início da semana,  voluntários do abrigo têm dificuldade para alimentar os mais de 300 animais, entre cães e gatos. Pelas redes sociais, a campanha SOS Ração busca conseguir alimentos. 

O consumo diário no abrigo é de 25kg de ração para cães e 15kg para os gatos, o que gera um custo diário de aproximadamente R$ 350. Além disso falta também alimento para os animais filhotes que necessitam de um tipo de ração adequada à idade. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

"Gente, por favor, nos socorram!! Nossa ração acabou! Hoje, os felinos só comeram pela manhã. O que temos recebido tem ido direto para o consumo diário. Recebemos pouca quantia em dinheiro, o que foi comprado já foi consumido [...] por favor, precisamos realmente de ajuda. Nos dói muito saber que a barriguinha dos nossos animais estão roncando. A hora da comidinha, é sempre um dos momentos mais prazeroso para eles. É o que podemos fazer para tentar minimizar tanta tristeza, diante dos sofrimentos e abandonos já sofridos", diz o post no Instagram da Apipa. 

Rações podem ser entregues na sede da Apipa ou em postos de coletas espalhados pela cidade: @criarcentroveterinario, @animalsloja, @pethousethe, @doctorvetteresina, @skullshopbr e @celular.comthe

Contas bancárias


APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
CNPJ: 10.216.609/0001-56

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Doe com cartão de crédito no nosso site: www.apipapiaui.org/doe