Cidadeverde.com
Bicharada

Orlando Bloom faz tatuagem e desabafo emocionante após morte de cão

Foto: reprodução Instagram

O ator Orlando Bloom comoveu internautas em um post em que se despede do seu amigo de quatro patas, o cão Mighty. O cachorrinho estava desaparecido há uma semana e era procurado, incansavelmente, pelo tutor. A causa da morte não revelada pelo ator que é noivo da cantora Katy Perry, grávida da primeira filha do casal, que também lamentou a perda do poodle. 

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele... Chorei mais esta semana do que pensei ser possível ... não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios", postou o ator. 

Na mensagem, ele expressa o amor pelo cãozinho também com um "te amo" e com uma tatuagem no peito esquerdo com o desenho de um coração e o nome Mighty. 

Foto: reprodução Instagram

"Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem", postou Bloom.

Foto: reprodução Instagram

O ator também agradeceu o apoio das pessoas que o ajudaram na busca pelo amigo e diz que "foi tranquilizador ver o melhor das pessoas mesmo nos piores tempos"

Foto: reprodução Instagram