Cidadeverde.com
Bicharada

Noiva leva vira-lata adotado para festa de casamento

  • l1.jpg
  • l4.jpg
  • l3.jpg
  • l2.jpg
  • l.jpg

"Ele tem a raça mais linda do mundo: vira-lata!", essa é a declaração da mamãe do Luck, a servidora pública Adeliny Cordeiro, cearense com coração piauiense e que morou mais de dez anos em Teresina. O amor dela pelo vira-lata é tanto que ele não podia faltar em um dos momentos mais importantes de sua vida: o casamento. A policial penal casou com o também servidor público Alessandro Rodrigues e, claro, lá estava Luck de terno para celebrar a união do casal. 

Luck foi adotado há três anos após ser abandonado e se tornou o xodó da casa.

"Eu  tinha um cachorinho que se chamava Nino e estava comigo há dez anos. Quando eu encontrei o Luck fazia um mês que tinha perdido o Nino e ainda estava sofrendo muito. Mas quando vi o Luck não consegui deixá-lo. Acabei trazendo pra casa, contra a vontade de todo mundo, mas no outro dia já era o bebê da casa e ainda hoje é tratado desse jeito por todo mundo da casa", conta Adeliny Cordeiro.

Mamãe preocupada, a policial contratou uma cuidadora para acompanhar o cãozinho durante o casamento e a festa. Adeliny conta que o esposo também é extremamente apegado ao Luck. 

"É nosso filho, cuidado com todo carinho que todo doguinho merece. Por isso, ele não poderia deixar de participar do nosso grande dia! afinal ele também é extremamente apegado ao meu esposo", conta a servidora pública que vai passar lua de mel em Gramado. 

Nas fotos do casamento é possível ver Luck bem à vontade e em vários closes com a mamãe, inclusive, com direito a muitos beijos. 

Além de ser formada em Direito, Adeliny Cordeiro é graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi).