Cidadeverde.com
Bicharada

Firmino Filho: prefeito criança e amigo dos animais

Cachorródromo foi inaugurado em dezembro de 2020 (Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

O maior líder político de Teresina, que será sempre conhecido como o prefeito criança, era também pai de pet. Nas redes sociais eram muitos os registros do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, como gestor e também ao lado dos filhos, incluindo os pets da família. O primeiro e único cachorródromo da Capital do Piauí foi construído na última gestão de Firmino Filho que encerrou em dezembro de 2020. 

Cachorródromo foi inaugurado em dezembro de 2020 (Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com)

Em agosto, no Dia dos Pais, o ex-prefeito postou uma foto em que aparece sorridente ao lado dos filhos Bruno, Bárbara e Cristina e com dois dogs, os quais também os descreve como filhos: "Agradeçoo a Deus pela vida, pela saúde e pela oportunidade de ser pai. De todos os cinco rs", postou Firmino. 

Firmino Filho ao lado dos filhos (Foto: reprodução Instagram)

Em outro post, no Dia de São Francisco, padroeiro dos animais, ele publicou um vídeo com o filho de quatro patas Bruce, um pug de cor preta. 

"Dia de São Francisco, padroeiro dos animais. Mil e uma tentativas de tirar uma foto com esse cidadão, meu grande amigo, Bruce. Não consegui, mas fica o registro da tentativa", postou Firmino Filho.