Cidadeverde.com

Empresária faz campanha na web e oferece recompensa por cão desaparecido

Por Graciane Sousa
 

Fotos: Arquivo pessoal

Os dias da empresária Gabriele Pessoa tem sido de angústia e sofrimento após o desaparecimento do Pantro, que tem cerca de três anos idade. O Rottweiler sumiu de casa há cinco dias após abrir o portão de um condomínio de casas, onde ele morava, na Zona Leste de Teresina. A tutora do bichinho já espalhou cartazes em postes da cidade e faz campanha nas redes sociais para quem o encontrá-lo, inclusive, oferece recompensa para quem devolver o animal. 

Ela acredita que o Pantro pode ter sido pego por alguém, por ser um cão dócil. 

Imagem do Pantro após o desaparecimento

"Na segunda-feira (16), quando ele sumiu, tivemos notícias dele próximo ao condomínio Jardins do Leste, e recebemos uma foto dele, mas não o encontramos. Há dois dias, nos informaram que ele estava no bairro Santa Bárbara, próximo ao Planalto Uruguai, porém também não conseguimos localizá-lo. Ele é bem dócil, mas por ser um cão grande, tememos que alguém possa matá-lo. Uma mulher chegou a dizer que ele entrou na casa dela e ela o colocou para fora com medo. Também soubemos que ele tinha sido atropelado, mas graças a Deus, não era verdade. Acredito que alguém esteja com ele, e peço que devolva, por favor. Quero acreditar que essa pessoa que esteja com ele, pode não tê-lo devolvido porque não sabe de quem é. Mas pedimos que nos entregue. Pagamos até recompensa", disse Pessoa. 

Pantro morava com Gabriela há cerca de um ano. Seu antigo dono era traficante de drogas e quando foi preso, o bichinho foi parar no Centro de Zoonoses, em Teresina, sendo resgatado pela empresária. 

"Ele apegado a todos da família. Era só alguém chegar que ele vinha correndo e pulava em cima pra brincar. Meu pai mesmo, que morria de medo de cachorro grande, tem um carinho tão grande por ele. No dia que o Pantro fugiu, eu estava viajando e meus pais ficaram até meia-noite, rodando em todo lugar atrás dele. Cada ligação no meu celular ou WhatsApp é uma esperança de ser alguma novidade. Graças a Deus tem muita gente ajudando, divulgando a foto dele. Com Fé em Deus ele vai aparecer", torce Gabriela Pessoa. 

Quem tiver informações do bichinho pode entrar em contato através do 86 9 9430-0808. 

 

bicharada@cidadeverde.com