Cidadeverde.com

Maurício de Sousa posa com Bidu "de verdade" e fãs vão à loucura

Maurício e o encontro entre os Bidus Foto: Reprodução / Instagram

Maurício de Sousa, o pai da Turma da Mônica, recebeu uma visita especial no estúdio em que trabalha, em São Paulo, e chamou a atenção dos fãs: o cãozinho Bidu, da raça Scoth Terrier, um dos mascotes do empresário, que fez um registro segurando o filhote.

"Exclusivamente direto das dependências da Mauricio de Sousa Produções segue imagem que atinge todos os limites possíveis e imagináveis de fofura extrema! Apresentando: Mauricio e Bidu", dizia na legenda da foto. 

Com mais de 12 mil curtidas e mil compartilhamentos, os fãs mostraram-se animados com o clique do desenhista. Entre os comentários, os fãs ficaram emocionados ao ver que o cachorrinho, que nos gibis é azul e pertence à Magali, existe de verdade. “Olha o Bidu verdadeiro!”, “Que lindo, o Bidu existe!”. Outros fãs declararam que, na verdade, Bidu parecia o cachorro do personagem Cebolinha, da raça Lhasa Apso. “Nossa, acho que é o Floquinho, hein?”, disse outra seguidora.  "Oun que coisa mais fofa!", babou uma internauta. "Como assim… O Bidu não é azul? Acabando com a minha infância em 3,2,1…", brincou outra. 

Este é o segundo cachorro de Maurício com o nome de “Bidu” e chegou à casa do empresário em setembro de 2014, mas logo ganhou o coração de todos e está presente com a família em todas as viagens.

 

bicharada@cidadeverde.com
Com informações Extra