Cidadeverde.com

Vídeo: cão rouba a cena ao invadir concerto musical

Um cãozinho, literalmente, roubou a cena durante um concerto de música clássica na cidade turca de Izmir, região oeste do país da Ásia Menor. O vídeo mostra o animal 'invadindo' o palco quando era tocada a Quarta Sinfonia de Mendelssohn (muito provavelmente atraído pelas notas musicais...rs).

Nas imagens é possível perceber que o cachorro segue tranquilamente no palco até se acomodar aos pés de um dos violinistas, o qual não deixa de esboçar um sorriso. A surpresa e magia do momento acabaram surpreendendo a todos, arrancando aplausos e risos da plateia.

Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais. Na Turquia é muito comum ver cães e gatos vivendo livremente, tanto nas ruas quanto nos espaços públicos.

No Twitter, o pianista turco Fazil Say se referiu ao episódio como "o momento mais encantador da música clássica".


Cachorro dorme enquanto banda toca

 

O vídeo registrado na Turquia lembra o caso protagonizado por um  'cachorrinho musical' do Brasil. Durante apresentação da banda Santa Cecília, a mais tradicional de Paraty, no Rio de Janeiro, o animal dorme como uma pedra, com direito a barriguinha para cima e tudo. Nada impediu a soneca do cachorro, nem mesmo a batida da música. A cena foi registrada no ano passado, mas ainda arranca risos dos internautas.

 

Com informações Blastingnews e Portaldog
bicharada@cidadeverde.com