Cidadeverde.com

Pai flagra bebê 'assaltando' geladeira com ajuda do cachorro

Há quem diga que cães ficam com “ciúmes” de bebês recém-chegados ao lar. Não é o caso dessa dupla: o paizão Rob Herbert flagrou uma cena para lá de curiosa na cozinha de sua casa. O filho do rapaz, o pequeno Maverick, foi filmado “assaltando” a geladeira da família com a ajuda do cachorro, Leroy.

“Quando precisa de ajuda… você descobre quem são os seus verdadeiros amigos (até você não dar comida para ele e ele te deixar pendurado na geladeira)“, brincou o rapaz no Facebook. O registro inusitado acabou chamando atenção na internet e, em poucos dias, já acumula mais de 1,2 milhão de compartilhamentos — e outros 109 mil reações.

Nos comentários, Rob agradeceu ao carinho de todos os milhões de fãs da dupla dinâmica: “Obrigado a todos! Eu os chamo de meus gêmeos por um motivo… eles normalmente estão sempre aprontando juntos. Eu não fui rápido o suficiente para capturar o momento em que o Maverick puxou o Lerou pela coleira até a geladeira para deixá-lo na posição certa. Ele claramente tinha um plano!“.

 

bicharada@cidadeverde.com