Cidadeverde.com

Hotel recebe 900 cães e suas famílias durante o furacão

Fotos: Hyatt Regency Orlando

À medida que o furacão Irma se aproximava da Flórida, muitas famílias em áreas que deveriam ser fortemente afetadas decidiram que a coisa mais segura seria evacuar suas residências. Claro, muitas dessas famílias também tinham animais de estimação, e nenhum deles queria deixar seus amados patudos para trás. Felizmente, um hotel estava feliz em receber todos os que estavam fugindo da tempestade, incluindo animais de estimação.

O Hyatt Regency Orlando, sempre se considerou amigável para animais de estimação, mas levou essa política ao próximo nível, quando recebeu mais de 900 cães e outros animais de estimação, junto com suas famílias. O hotel tipicamente tem políticas para lidar com os hóspedes com animais de estimação, mas fez algumas alterações a essas políticas, a fim de tornar as coisas mais fáceis para as famílias em risco.

“Nós orgulhosamente recebemos mais de 4.500 convidados e mais de 900 cães durante o furacão Irma”, disse Katie Satava. “Nossa propriedade é tipicamente amigável para animais de estimação e emitimos uma taxa de limpeza de US$ 150 dólares para hóspedes que viajam com animais de estimação. Com o furacão Irma, baixamos a taxa de limpeza para US$ 50 dólares devido às circunstâncias". 

Todos os que ficaram no hotel apreciaram muito o quão acolhedor era o espaço, e em qualquer momento durante a tempestade, dezenas de animais de estimação podiam ser vistos a vaguear pelo hotel, felizmente fazendo novos amigos e desfrutando de suas férias “improvisadas”.

A maioria dos animais de estimação que ficaram no hotel, não pareceram absolutamente perturbados pela tempestade. Na verdade, pareciam estar se divertindo imenso…

… e os funcionários do hotel também pareciam gostar de ter eles por perto.

O furacão Irma causou imensos danos e foi estressante para muitas famílias que vivem na Flórida, mas esse hotel e outros na área foram capazes de ajudar a tornar tudo um pouco mais fácil. Eles se certificaram que ninguém deveria deixar seus animais atrás.

 

Com informações The Dodo
bicharada@cidadeverde.com