Cidadeverde.com

Mãe e pet dão à luz no mesmo dia e bebês fazem ensaio juntos

  • filhotes01.jpg Teresa Raczynski
  • filhotes02.jpg Teresa Raczynski
  • filhotes03.jpg Teresa Raczynski
  • filhotes04.jpg Teresa Raczynski

Imagine a história: você está prestes a dar à luz e, além de você, sua cachorrinha (a super companheira da família!) também se prepara para parir filhotinhos. E então, no mesmo dia, as duas mamães ganham os seus pequenos! Tem como não ser um momento especial?

Pois isso aconteceu de verdade com uma mulher nos Estados Unidos, a Kami Klingbeil e sua cadela Delia. Foram apenas três horas de diferença entre o nascimento do filho de Kami, Brydon, e a chegada de nove filhotinhos Goldendoodles (esse é o nome popularmente dado a filhotes de Poodle e Golden Retrivier, mistura comum nos cães americanos) da pet.

O parto de Delia estava previsto para acontecer dois dias antes do de Kami, mas a cachorrinha acabou levando mais tempo de gestação e, para surpresa geral, acabou dando à luz no mesmo dia da dona! E o resultado dessa história fofa e inusitada foi um ensaio de fotos pra lá de especial, com o pequeno Brydon entre os “priminhos” de quatro patas, em cenas de derreter o coração!

As imagens foram capturadas com imensa sensibilidade pela fotógrafa Teresa Raczynski, da Park Avenue Photography. Os cliques acima foram retirados do site da autora. 

Em entrevistas, Kami Klingbeil revelou que ficaria com um cachorrinho, enquanto os outros seriam doados a outras famílias. Mesmo não continuando com todos, Brydon pelo visto já conquistou um melhor amigo, não é mesmo?

 

Fonte: Mildicasdemae
gracianesousa@cidadeverde.com