Cidadeverde.com

Cachorro é furtado dos braços de criança na zona Norte e família faz apelo

Câmeras registraram imagem do suspeito 

Até os cachorros viraram alvo da ação de bandidos em Teresina. Nessa terça-feira (6) o filhote Cal, da raça Yorkshire, foi furtado no bairro Mocambinho II, na zona Norte da capital. Um vídeo registrou a imagem do suspeito do crime.

Nas imagens um motoqueiro passa na rua e testemunhas relatam ser ele o homem que furtou o cachorro.

“Meu esposo saiu para pegar meu filho na escola e, no momento que ele abriu o portão, o cachorro saiu e ele não viu. Duas crianças vizinhas estavam na rua e seguraram o cachorro no colo para esperar o meu marido voltar. Nessa hora passou um homem de moto e tomou o Cal das crianças dizendo que uma tia dele era dona do animal”, relata Natália Coelho, tutora do filhote.

A cabelereira Natália Coelho faz um apelo para que o cachorrinho seja localizado o quanto antes. Ela conta ao Cidadeverde.com que seu filho, de seis anos de idade, está inconsolável e, desde ontem, “chora muito” pela perda do animal. 

“Meu filho está triste, não quer comer e entrou em desespero. Ele já chorou demais.  Hoje acordou melhor porque eu conversei muito com ele e  disse para não  se preocupar que a gente ia encontrar o Cal. Apesar de viver com a gente só há três meses, ele já é considerado parte da família”, lamenta Natália. 

O furto do Cal foi registrado na Polícia Civil e a família promete pagar uma recompensa para quem tiver notícias do filhote. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do cachorrinho deve ser repassada aos telefones 98885-2567  e 99921-6667.

 

Izabella Pimentel 
redacao@cidadeverde.com