Cidadeverde.com

Cão de Kid Vinil morre dias antes de completar um ano da morte do cantor


Kosmo era companhia inseparável do cantor Kid Vinil Foto: reprodução/ facebook


Perto de completar um ano da morte de Kid Vinil, o advogado Jaime Gaeta, marido de Kid por mais de 30 anos, sofreu uma outra perda.

O cão Kosmo, da raça Golden Retriever, que emocionou o Brasil ao velar o caixão do cantor, não resistiu a um câncer no fígado e morreu no último dia 4.

O animal tinha 14 anos e era um filho para o casal, além de companheiro inseparável do artista.

“Eles eram muito apegados. Kosmo sentiu muito a falta de Kid, mas depois se adaptou. Ele já estava com a mobilidade comprometida e foi ficando doente aos poucos”, conta Jaime, que continuou cuidando do cão e morando no apartamento em São Paulo onde vivia com o cantor.

Jaime Gaeta vive hoje o luto duplamente, e admite que nem gosta de lembrar a data de morte do seu companheiro de uma vida — Kid Vinil morreu de parada cardíaca em 19 de maio do ano passado:“Minha vida não voltou a ser normal. Estou tentando cuidar de mim”.

A longa relação de Kid com Jaime só se tornou pública depois da morte do cantor.

“Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos”, disse o advogado ao EXTRA a na época.




Fonte: Extra