Cidadeverde.com

Cão policial faz 'massagem cardíaca' em agente e vídeo viraliza

A Polícia de Madri usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do treinamento de um dos integrantes da corporação, o Poncho. Nada fora do comum, não fosse o fato de Poncho ser um cão de guarda muito eficiente — e inegavelmente fofo, convenhamos — e de ter chamado a atenção ao realizar uma massagem cardíaca em um guarda que simulava um desmaio.

 

Com ao menos 11 mil compartilhamentos no Twitter desde a última sexta-feira (22), o vídeo da polícia madrilenha mostra o momento em que o policial cai no chão e o cachorro sai correndo em seu socorro. Poncho pula repetidas vezes com as patas dianteiras sobre o peito do companheiro para fazer massagem cardíaca até que o agente "acorda" e se levanta, para alegria do cãozinho.

"Atuação 'heroica' do nosso #Companheirode4Patas Poncho, que não hesitou em 'salvar a vida' do policial, praticando uma #RPC (massagem cardíaca) de forma magistral. O cachorro é o único ser no mundo que vai te amar mais do que ama a si mesmo, John Billings", escreveu a polícia de Madri na postagem do Twitter. 

 

 

 

Fonte: Diário Catarinense