Cidadeverde.com

Cão cai do 9º andar de prédio e é salvo por vizinho

Uma cadela de um ano e meio foi salva após cair do 9º andar de um prédio no bairro Jardim Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto (SP). O animal foi salvo pelo morador de um edifício vizinho, que correu para ajudar depois de avistá-lo em apuros da varanda do apartamento.

A cachorra Mel, da raça shitzu, atravessou um vão na sacada do apartamento e passou a andar no parapeito, a aproximadamente 30 metros do chão. A dona dela estava no trabalho no momento do acidente.

Zelador do prédio, Paulo Narciso estava no edifício quando o vizinho chegou desesperado na portaria, pedindo para que o deixasse entrar no prédio, porque um cão estava enroscado no parapeito da sacada.

“Eu fiquei meio sem entender na hora, liberei o portão e saí acompanhando o rapaz. Chegamos lá e constatamos que a cachorra estava enroscada na grade e que iria cair. Eu subi no prédio, mas a proprietária não estava em casa. Quando desci, a moça da limpeza disse que a cachorrinha tinha caído e que ele a tinha pegado.”

Imagens das câmeras de segurança mostram quando o homem acompanha do térreo a movimentação da cadela. Ele fica com os braços erguidos e esticados até que Mel despenca da varanda e cai em cima dele.

Morador salva cão que caiu de uma altura de 30 metros em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)


Fonte: G1