Cidadeverde.com

Bandidos interceptam moto e roubam cadelinha de empresária

Por Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Uma empresária, que preferiu não ser identificada, teve uma cadelinha da raça poodle levada em um assalto na BR-343, logo após a Ponte do Tancredo Neves, na Vila da Paz, zona Sudeste de Teresina. Ela conta que trafegava na garupa de uma motocicleta quando foi abordada por seis bandidos a pé. O piloto da moto havia diminuído a velocidade para passar por um quebra-molas.

"Eles desceram por uma escadinha que tem no morro. Eram seis bandidos, sendo que apenas um estava. Gritaram; perdeu, perdeu. Levaram documentos, celular e capecete do meu funcionário que pilotava a moto. De mim, só levaram a cachorrinha. Não quiseram, nem a moto. Ainda gritei para eles devolverem, mas não adiantou", lamenta a empresária. 

A cadelinha roubada tem cinco anos de idade, deficiência nas patas traseiras e chama-se Julie. A empresária espalhou cartazes e oferece recompensa de R$ 500 para quem encontrá-la. 

"Já disseram que venderam a Julie, que ela foi atropelada, mas não perdi a esperaça. Estou com o coração apertado e tenho crises constantes de choro. É um total desespero. Ela era muito apegada. Nunca tive nenhum animal como ela", desabafa a empresária. 

Informações sobre a cadelinha podem ser repassadas através do 86 9 8859 9679.