Cidadeverde.com

Ursa Marsha vai ganhar memorial em São Paulo

Por Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

 

Obra feita pela Matpetart (Foto:Divulgação/ Facebook Ursa Rowena)

A morte de Marsha tem despertado o sentimento de tristeza e saudade. Muitas têm sido as homenagens à ursinha que vem sendo eternizada em obras de arte e também em um memorial que será construído no santuário Rancho do Gnomos, em São Paulo, seu lar nos últimos dez meses após deixar o Piauí. 

Ilustração de Cléber Luís Rosa  (Foto:Divulgação/ Facebook Ursa Rowena)

"Rowena transformou a vida de milhares de pessoas, foi amada por todos e, em seu olhar doce e meigo transbordava até o perdão à quem tanto lhe fez mal no passado. Rowena está sepultada no Rancho dos Gnomos, Santuário de Amor e Cura. Amigos, faremos um lindo memorial, com jardim florido e todas as homenagens feitas à ela", diz o post no Instagram do santuário. 

A publicação diz ainda que desenhos, músicas, poemas, entre outras homenagens, podem ser enviadas por meio do contato@ranchodosgnomos.org.br para serem colocados no memorial. 

"A amorosa energia de Rowena estará sempre presente. Nossa eterna Gratidão à todos que de alguma forma fizeram parte da história da Ursinha mais Amada do Brasil", conclui a publicação. 

Marsha- que havia sido rebatizada de Rowena- morreu na última quarta-feira (24). Segundo a veterinária do rancho, a ursinha tinha um grande tumor ovariano.