Cidadeverde.com

Prefeito de Campo Maior recebe 1ª dose de vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu continuidade ao plano Nacional de Imunização (PNI), com a vacinação do público de 61 anos, nesta quarta-feira (5).

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) recebeu a 1° dose da vacina nesta quarta-feira. Ele foi imunizado com a vacina AstraZeneca/Oxford, no ponto de vacinação da Câmara de Vereadores.

“Muito feliz em receber a vacinação. Estamos enfrentando uma batalha muito difícil contra o vírus, mas tenho certeza que sairemos vitoriosos. A nossa meta é garantir imunização a toda população de Campo Maior para que em breve possamos voltar à normalidade e a viver em coletividade”, destacou o prefeito após receber a vacina.

De acordo com o último vacinômetro, divulgado ainda na noite desta terça-feira (4), um total de 12.076 doses das vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Campo Maior. Deste total, 8.025 correspondem a 1° dose, ou seja, 17,11%. A segunda dose, por sua vez, foi aplicada em 4.051 pessoas, portanto em 8,63%.

Nesta quinta-feira (6), haverá vacinação do público de 60 anos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais