Cidadeverde.com

Jornalista solicita pista para a prática de skate em Campo Maior

O jornalista Weslley Paz (SD) acompanhou a agenda do Governador do Estado, Wellington Dias, e do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, nesta terça-feira (27) que visitou as cidades de N. S. de Nazaré, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão de Campos inaugurando e autorizando obras.

Weslley Paz aproveitou a oportunidade para fazer duas solicitações ao Governador: a sanção do projeto de lei que confere a Campo Maior o título de Capital Piauiense da Carne de sol como presente pelo aniversário da cidade e uma pista de skate para os jovens campomaiorenses que apreciam o esporte. 

"Fiz essas duas solicitações ao Governador e ao Secretário Rafael. Expliquei a importância da pista de skate, pois os jovens de Campo Maior não possuem espaço para praticar o esporte e acabam tendo que explorar as praças, mas a prefeitura está proibindo que as praças sejam usadas pelos skatistas", disse Weslley.

Segundo o Jornalista, o Governador e o Secretário reconheceram a importância da obra e pediram que fosse elaborado o projeto. "Já tratei com o engenheiro Lucas Santos, que está nos acompanhando, para elaborar o projeto. Tenho fé que iremos conseguir esse espaço de apoio para nossos jovens", concluiu o jornalista.

Com informações - Ascom