Cidadeverde.com

Em encontro com Dom Juarez Sousa, Betinha Brandão pede orações por Pedro II

Nessa sexta-feira (24), a prefeita interina de Pedro II, Betinha Brandão, visitou a Casa Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição para um encontro promovido pela Comissão Diocesana e Paróquia entre o bispo diocesano de Parnaíba, Dom Juarez Sousa, e autoridades municipais. 

O encontro fez parte da visita pastoral realizada pelo pastor diocesano ao município de Pedro II. Na ocasião, Dom Juarez Sousa falou sobre a atual situação do Brasil, que ainda sofre com as consequências deixadas pela pandemia da Covid-19 e sobre a construção de uma cultura de paz também na administração pública.

A prefeita interina, Betinha Brandão, destacou o cenário de Pedro II e fez referências à sua preocupação com os resultados até então deixados negativamente pela Covid-19. Betinha também apontou políticas sociais para os que mais precisam e pediu orações ao bispo para que os projetos para o Município e a população deem certo. 

A prefeita ainda ouviu do pároco padre Oscar Nascimento palavras positivas sobre as ações desenvolvidas pela gestão municipal em pouco dias de administração da prefeita interina. Ao final do encontro, Dom Juarez Sousa entregou para Betinha Brandão um cartaz com uma oração para a cidade de Pedro II.

"Fiquei muito satisfeita com essa conversa com Dom Juarez Sousa. Sem dúvidas, é uma grande inspiração de fé para todos nós. Posso dizer que após esse encontro tão positivo nossas esperanças são renovadas para vencer a pandemia e as demais dificuldades enfrentadas pelo nosso povo", frisa a gestora.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais