Cidadeverde.com

Professores de Campo Maior ganham festa

  • CM_professor_7.jpg Ascom
  • CM_professor_3.jpg Ascom
  • CM_professor_1.jpg Ascom
  • CM_professor_5.jpg Ascom
  • CM_professor_4.jpg Ascom
  • CM_professor_2.jpg Ascom
  • CM_professor.jpg Ascom
  • CM_professor_6.jpg Ascom

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoveu evento alusivo ao dia dos professores, nesta terça-feira (19). A confraternização contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, da secretária de Educação, Mazé Félix, e de profissionais da Educação do município.

Estiveram presentes também a secretária de Saúde e primeira-dama Dorilene Vidal e o secretário de Assistência Social, Dogim Félix. Na ocasião, houve apresentação artística com o humorista Amauri Jucá e sorteios de brindes, para comemorar a passagem pelo dia do professor.

O prefeito Joãozinho Félix destacou o compromisso da gestão municipal com os profissionais da Educação, citando algumas medidas importantes, como a antecipação do terço de férias aos professores: “Esse dinheiro em circulação ajuda a movimentar a economia, aquece as vendas e resulta em mais compra na indústria, produção, serviços”, disse.

Joãozinho também reforçou que a gestão irá antecipar o pagamento referente à mudança de classe dos professores: “A partir do próximo mês essa diferença vai ser creditada na conta dos professores. É um valor a que os profissionais têm direito levando em consideração o desempenho de forma eficiente na sala de aula”, esclareceu.

De acordo com a secretária de Educação, Mazé Félix, todas essas medidas demonstram o compromisso e seriedade com a Educação, em especial, representa atenção com a valorização do magistério. “Efetivar valorizações financeiras, promoções e reconhecimento, além de honrar o pagamento do salário em dia é a nossa bandeira pelo merecimento em virtude do belo trabalho prestado diariamente à comunidade”, disse.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais