Cidadeverde.com

Luís Correia realiza "Esporte e Cultura para Todos" com recorde de público

Na noite deste sábado (03), a Prefeitura de Luís Correia, por meio dos departamentos de Esportes (DEPES) e Cultura e Arte (DECA), finalizou as atividades da XXX edição do Esporte e Cultura para Todos no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela. O evento contou com 10 dias de programação e teve recorde de público.

Para encerrar a última noite do campeonato, foi realizada a Gincana Cultural com provas como melhor voz gospel, caça ao tesouro, desafio de perguntas, Fit Dance, prova de dublagem, dentre outras. Os shows musicais ficaram por conta de Paulo Jefferson, Ruanzin Swingado e Swing do Piseiro animando a Noite Cultura.

Este ano, novas modalidades esportivas entraram para a programação, como kitesurf, dama, xadrez, sinuca, tênis de mesa e até mesmo de jogo virtual Free Fire, que é destaque entre os jovens.

O evento também contou com noites culturais, com a presença de artistas da região na Praça da Alimentação, na praça externa do ginásio. Dentre os artistas, estão Regina Fernandes e Banda e Paulo Jefferson. A realização de concursos também agitou as noites do evento. Com o ginásio lotado, foram apresentados os concursos de dança regional “Meu Nordeste, meu amor”; concurso “Minha Charanga é um Estouro” e um tributo à cantora Marília Mendonça, como parte da Gincana Cultural.

Para a prefeita Maninha Fontenele, eventos como este incentivam o esporte e a cultura entre os jovens. “Feliz em ver a participação e animação do nosso povo, principalmente dos jovens. A edição desse ano foi um sucesso. Precisamos incentivar mais e mais eventos assim”, afirmou a prefeita.

Também participaram do evento o vice-prefeito Mirialdo Mota; secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do município.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais