Cidadeverde.com

Prefeito de Campo Maior reafirma apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro, durante entrevista em uma rádio de Campo Maior, nesta quarta-feira (05 de outubro).

Bolsonaro vai disputar o segundo turno das eleições no dia 30 de outubro com o ex-presidente Lula (PT). Em Campo Maior, Lula se saiu vitorioso com 20.533 votos (72,86%) e Bolsonaro obteve 5.936 votos (21,06%).

O PT também conseguiu a maioria dos votos dos campomaiorenses para o Governo do Estado. Rafael Fonteles conseguiu 14.759 votos (55,60%) derrotando o candidato da oposição, Sílvio Mendes (União) que teve 11.541 votos (43,48%), apoiado pelo prefeito Joãozinho Félix.

“O problema não é o Lula. São as pessoas que irão governar com ele. Pessoas envolvidas em escândalos de corrupção, mensalão, dinheiro em cueca, tudo no mundo teve. Centenas de petistas presos. Dadas essas circunstâncias, iremos votar com Bolsonaro neste segundo turno. No primeiro turno eu já havia votado nele também”, disse.

Joãozinho também falou que se Lula conseguir a vitória na disputa presidencial, não terá condições de fazer 2 mil casas populares que havia prometido ainda durante a campanha nas eleições municipais.

Se foi difícil manter um diálogo com o governador, imagine com o presidente. Tentei três audiências com o Wellington e nunca fui recebido. Então dificilmente vamos conseguir cumprir com que foi prometido, por isso, precisamos eleger o presidente Bolsonaro neste 2º turno para trazermos moradia para Campo Maior.

Ascom
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais