Cidadeverde.com

Altos ganha árvore de natal em açude revitalizado

 

Prefeitura Municipal de Altos promoveu ontem a noite (26) um momento único e mágico com o acendimento das luzes da árvore de Natal no Açude recém revitalizado no bairro Tranqueira.



O momento reuniu centenas de famílias que acompanharam a iniciativa inédita e jamais vista em 100 anos da história de Altos. Quiosques foram montados para comerciantes do bairro terem seu negócio próprio e movimentarem a economia local.



A solenidade foi marcada pela visita super especial do Papai Noel que fez a alegria da criançada com distribuição de doces e registros fotográficos.

O prefeito Maxwell da Mariinha foi recebido com aplausos e abraços pela população, vindo prestigiar o evento ao lado de autoridades, como o Padre Cláudio Lopes, pároco da Igreja de São José, que realizou as bênçãos inaugurando oficialmente mais um espaço de lazer e cultura em Altos.

A contagem regressiva feita pelo vereador Jaifran do Povão, marcou o grande momento em que a árvore com 17 metros de altura totalmente flutuante, recebeu a tão esperada iluminação com tons de azul, em um formato que remetem a Nossa Senhora Aparecida.

Além da árvore, a orla do açude ganhou uma iluminação especial trazendo ainda mais o espírito natalino aos altoenses.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Sônia Lira; Secretário de Finanças, João Campelo; os vereadores Jaifran do Povão, Nelio Holanda e Juniel Pinheiro; os suplentes de vereadores Márcia Beatriz, Wanderson Cavalcante, Ronaldo do Samu e Márcio Fontenele. Além das autoridades, servidores municipais, SEMED, lideranças políticas e demais amigos e moradores marcaram presença no evento.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais