Cidadeverde.com

Município de Joaquim Pires celebra 62 anos

A Prefeitura de Joaquim Pires realizou nos dias 27 e 28 de Dezembro, as comemorações alusivas aos 62 anos de emancipação política do município.
 
As celebrações iniciaram terça-feira (27. 12) com a V Edição do Dia do Evangélico. O evento é organizado pelas igrejas evangélicas do município e realizado pela Prefeitura Municipal.
 
As atividades do dia 28 de dezembro iniciaram às 6h com a alvorada, seguida do hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura. O ato foi acompanhado por Vereadores, secretários e servidores municipais. Logo após, foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Dorotéia celebrada pelo Padre Marcos Antônio.
 
À tarde, o Prefeito Genival Bezerra, deputado federal Merlong Solano, Hélio Rodrigues e demais autoridades locais e estaduais, acompanharam a final XV Copa Joaquimpirense de Futebol amador, disputada pelas equipes da Nova Esperança e Massapê.
 
À noite, as autoridades, a população joaquimpirense e visitantes reuniram-se na praça José Gomes Paula. Uma multidão participou de uma grande festa popular ao som das bandas Jonas Esticado e Os Meninos de Barão.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais