Cidadeverde.com

Educação Municipal de Oeiras ganha 04 novos ônibus

Marcando o início do ano letivo 2023, o prefeito José Raimundo realizou na manhã de hoje, 1° de março, a entrega de 04 novos ônibus escolares para a Educação Municipal de Oeiras.

Na ação, foram investidos R$ 1,4 milhão, com recursos próprios do município, para ampliar a frota de transporte escolar da rede municipal de ensino, que agora conta com 14 ônibus, proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes na garantia do acesso à Educação de Primeira.

A ampliação da frota beneficia centenas de alunos e alunas que residem em regiões afastadas e necessitam do deslocamento viário até a escola mais próxima, além de contribuir no combate à evasão escolar, promover a permanência dos estudantes na escola e proporcionar mais acessibilidade a todos.

Nos últimos anos, aliando o olhar de quem se preocupa com as mãos de quem executa, Oeiras fez história no fortalecimento e qualificação da Educação Municipal, que hoje é referência nacional.

“Educação de Primeira se faz com professores capacitados e motivados, com escolas estruturadas e transporte escolar condizente e adequado. Cuidamos dos nossos alunos dentro e fora da escola, oferecendo o melhor transporte escolar”, ressalta o prefeito Zé Raimundo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais