Cidadeverde.com

Pedro II disponibiliza Central de Reservas para aluguel de casas no Festival de Inverno

Pensando em melhor acomodar os milhares de turistas que se dirigem a Pedro II para curtir o Festival de Inverno, a Prefeitura disponibiliza uma Central de Reservas para os interessados em alugar casas ou quartos para hospedagem nos quatro dias de evento. Por meio do Whatsapp (86) 99558-1696 os turistas receberão as informações necessárias para efetuar a reserva das casas domiciliares que estão disponíveis para locação.

A Central de Reservas é administrada pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, que tem efetuado o cadastro dos moradores de Pedro II interessados em receber os turistas. Ao falar com a Central, o turista receberá os contatos dos proprietários e poderá efetuar a sua reserva diretamente com o dono do imóvel.

“O Festival de Inverno de Pedro II é um dos maiores eventos culturais do Piauí. Muitas pessoas vêm até a nossa cidade durante os quatro dias de evento e essa iniciativa visa apoiar a rede hoteleira e de pousadas que ainda não têm condições de suprir a demanda de milhares de turistas que lotam a cidade”, comenta a prefeita Betinha Brandão.

A 17ª edição do Festival de Inverno de Pedro II acontece de 8 a 11 de junho. O evento é uma realização da Prefeitura de Pedro II, Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado da Cultura e do Turismo, e Sebrae Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais