Cidadeverde.com

Água Branca premia vencedores da 9ª Gincana do SCFV

A Secretaria de Assistência Social de Água Branca premiou a equipe vencedora da 9ª Gincana Cultural e Desportiva do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínclulo Jovem - SCFV. A secretaria ofereceu um jantar aos jovens da equipe amarela, que conquistaram o primeiro lugar na gincana.

 No total, foram seis equipes participantes. A premiação aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nessa segunda-feira (5). Neste ano acontece a 10ª edição da gincana.

 Promover a integração entre os jovens, incentivar o trabalho em equipe e ainda ajudar na arrecadação de brinquedos para crianças mais carentes de Água Branca estavam entre os objetivos da gincana.

 “As equipes passaram por várias provas e a equipe amarela ficou com o primeiro lugar. Este momento foi planejado para dinamizar os trabalhos do grupo como também para socializar os jovens de forma respeitosa e democrática. Todos foram vencedores, pois conseguiram se unir e entender a importância de trabalhar em equipe”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Sousa.

Fonte: Ascom