Cidadeverde.com

“Empreendorismo melhora a vida das cidades”, diz governador no Congresso das Cidades

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias (PT) participa da abertura da segunda edição do Congresso das Cidades. Durante discurso, o governador falou sobre a importância do Empreendorismo para o desenvolvimento dos municípios do país.

Wellington Dias afirma que o Empreendorismo ajuda na geração de emprego e renda. “Nos últimos anos têm se provado que o Piauí é um estado empreendedor por natureza. A população aposta no empreendorismo para crescer. Isso ajuda a aumentar as receitas dos municípios. Com isso, se gera emprego e renda e mudamos a realidade das cidades. O empreendorismo melhora a vida das cidades”, afirmou.

O governador também falou da importância do II Congresso das Cidades. “É um dos eventos mais representativos do país. Deixou de ser algo local para ganhar um destaque nacional. Reunimos os três poderes e membros do setor privado para discutir o melhor para o futuro das cidades”, afirmou.

Segundo o governador, quanto mais pessoas discutirem os desafios das cidades, mas soluções serão apresentadas. “Teremos aqui o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e temos técnicos das mais variadas áreas discutindo o que de fato importa. É assim que as soluções aparecem. As discussões são importantes por isso”, disse.