Cidadeverde.com

"Um prêmio para a comunidade", dizem prefeitos sobre sorteio de ambulância

Foto: Gabriel Paulino

Na edição 2019 do Congresso das Cidades, os prefeitos participantes concorrem a uma ambulância Berlingo Furgão, da Citroën. O depósito dos cupons está sendo feito nesta segunda-feira (06) no estande da concessionária, em frente ao auditório Piauí, espaço principal do evento.   

Com espaço para quatro ocupantes, o veículo já vem equipado com ar-condicionado e locais para a instalação de cilindros e de todo o equipamento necessário para o transporte de pacientes. A ambulância 0km será sorteada no último dia do evento, quarta-feira (8), às 21h. Apenas os prefeitos presentes no sorteio poderão levar o prêmio.

"Quando entra num sorteio é pensando em ganhar. Principalmente agora que é um brinde que não é para a gente, é um prêmio para a comunidade para que a gente possa melhorar ainda mais o atendimento á população",lembrou o prefeito de Campo maior, professor Ribinha.

A prefeita de Angical, Neta Santos, está na expectativa de levar o prêmio para sua cidade. "Estou aqui até o último momento. Se ela for para Angical vai ser uma maravilha", relatou a prefeita que avalia o evento como positivo e com horário estratégico. "Podemos resolver nossas demandas administrativas pela manhã e a tarde participar inteiramente do Congresso. Uma lição de organização". avaliou.

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Prefeita de Angical do Piauí desposita cupom na urna do sorteio.

O Congresso ocorre de 6 a 8 de maio, no Atlantic City. Serão três dias de muita informação importante para os gestores, com a participação de palestrantes renomados, feira de negócios e inúmeras oportunidades para pensar na gestão de forma inovadora, contribuindo para o desenvolvimento humano no Piauí.

Estande Citroën

A concessionária participa do Congresso das Cidades com um estande veículos utilitários de saúde, transporte escolar, segurança, dentre outros. O Banco Citroën também participa do evento prestando consultoria para os prefeitos interessados em financiamentos de veículos para o poder público municipal.

Foto: Gabriel Piaulino

Valmir Macêdo
redacao@cidadeverde.com