Cidadeverde.com

Suspeito de tentar matar vítima duas vezes em um ano é preso em Bom Jesus

Foto: Divulgação/PC-PI 

A Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT/DRACO) prendeu na manhã dessa quinta-feira (04) um suspeito de tentativa de homicídio qualificado na cidade de Bom Jesus (a 632 km de Teresina).

Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem de iniciais C.M.A, confessou parcialmente a prática de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.

 "Ele estava solto provisoriamente, submetido a medidas cautelares quando atentou pela segunda vez contra a vida da vítima", explicou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as equipes se dirigiram até a residência do suspeito na quarta-feira (03) para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Ao avistar a presença dos policiais, o homem fugiu por uma área de mata da zona rural de Redenção do Gurgueia. Na casa dele foi apreendida uma espingarda.

As equipes continuaram com as diligências para localizar o suspeito que resolveu se entregar na delegacia de Bom Jesus, momento em que foi dado cumprimento o mandado de prisão preventiva.  

Os crimes

O suspeito foi indiciado por duas tentativas de homicídio, praticadas nos dias 06 de março de 2022 e 10 de abril deste ano, na cidade de Redenção do Gurguéia. Agora, ele se encontra recolhido na penitenciária de Bom Jesus à disposição da Justiça.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais