Cidadeverde.com

Exposição de fotografias abre lançamento da 10ª edição da Paixão de Cristo

A 10ª edição da Paixão de Cristo de Bom Jesus, a 632 km de Teresina, será lançada no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa do Piauí, a partir das 10h, desta sexta-feira (15). Os destaques nacionais do evento são os atores Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que interpretarão Jesus Cristo e apóstolo Pedro, respectivamente.


A Paixão de Cristo de Bom Jesus integra o calendário cultural da região Sul do Piauí. A décima edição do evento será realizada dia 18 de abril, Sexta-feira Santa, no Salão da Serra de Bom Jesus. 

“Já são dez anos de espetáculo e é um orgulho afirmar que ele só evolui a cada ano. Nesta edição, esperamos um público de aproximadamente sete mil pessoas”, diz o deputado estadual Fábio Novo, que, desde a primeira edição, apoia e integra o elenco da Paixão de Cristo.


Aproximadamente 100 pessoas compõem o elenco e a figuração do espetáculo, que encena os últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Além de Sérgio Abreu e Bruno Gradim, participam do evento religioso os atores do Grupo de Teatro da Tribo de Teresina.

Ainda nesta quarta-feira (2), às 19 horas, no Clube dos Diários, será realizada uma exposição de fotografias, bem como a distribuição de uma coletânea com as gravações das últimas cinco edições do espetáculo.

“Além de ser uma atração para o público religioso, a Paixão de Cristo representa ainda uma boa alternativa para os artistas locais, carentes de oportunidades para mostrarem o seu talento. A cada ano, Bom Jesus se consolida como uma boa opção de turismo religioso à época da Semana Santa”, finaliza Fábio Novo.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais