Cidadeverde.com

Brigadistas e carro pipa controlam incêndio em Campo Maior

Foto: reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu os Bairros Por do Sol e Renascer, em Campo Maior, na tarde dessa terça-feira(4). As chamas não atingiram as casas e foram controladas por brigadistas com auxilio do carro pipa e a colaboração de populares.

Não se sabe ao certo o que provocou o início do incêndio, mas o presidente da Associação de Moradores, Idelfonso Alves relata que testemunhas afirmaram ter visto faíscas da rede elétrica. “Até faltou energia aqui no Renascer e região”, comenta Idelfonso.

O presidente afirmou que as chamas não chegaram a atingir as casas, mas ameaçaram atingir a rede de alta tenção de energia elétrica. "O fogo provocou pânico na população local, que se aventurou em ajudar a Brigada a ajudar a combater as chamas", disse o presidente.
incendiorenascer7

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, disse que sempre solicitado o carro pipa é usado para auxiliar o trabalho da Brigada de Combate a Incêndios. “É determinação do prefeito Ribinha que a gente use o carro para combater os incêndios em Campo Maior”, revela.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais