Cidadeverde.com

Campo Maior: Vigilância fiscaliza academias de atividades físicas e lanchonetes

Foto: reprodução

Fiscais da Vigilância Sanitária realizaram, na manhã dessa terça-feira, 18.08, fiscalização nas academias de atividades física e lanchonetes de Campo Maior para averiguar se os estabelecimentos estão cumprindo as normas e protocolos de reabertura dessas  atividades, com o objetivo de conter o avanço da COVID-19. 

O Coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo Paz, informou que foram visitadas as principais academias de atividade física e lanchonetes da cidade, onde foram autuados três estabelecimentos de vendas de lanche, que estão seguindo as recomendações estabelecidas.  

Ronaldo informa que, enquanto isso, em todas as academias visitadas foi constado que estão seguindo as regras de distanciamento e de higiene sanitária. “Não foram constatadas irregularidades em academias, só em algumas lanchonetes”, disse o coordenador.

Foto: reprodução

Ele informa que a Secretaria de Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, está atuando desde início da pandemia da COVID-19 para combater a proliferação do Novo Coronavírus com a fiscalização em estabelecimentos comerciais. “Também vamos fazer fiscalização em bares e restaurantes”, adianta.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais