Cidadeverde.com

Motorista sofre lesões graves em acidente com carreta na BR-343

Fotos: divulgação PRF-PI

Um motorista de 33 anos sofreu lesões graves após um acidente entre o carro de passeio que dirigia e uma carreta nesse sábado (12). A colisão, do tipo lateral, ocorreu na BR-343, na altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí. 

Com o impacto da colisão, o carro de passeio (Fiat Uno) saiu da pista e foi parar lateralmente no acostamento. A frente do veículo e também a lateral do lado do motorista ficaram totalmente destruídas. 

Fotos: divulgação PRF-PI

O motorista da carreta tem 28 anos e saiu ileso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi submetido ao teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool.

Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados. O ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. 

"Os policiais ainda estão realizando as diligências no sentido de apurar quais as causas do acidente, bem como identificar a dinâmica para saber quem invadiu a faixa contrária que possibilitou a colisão", informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais