Cidadeverde.com

Joãozinho se reúne com diretoria do Comercial e promete apoio ao futebol

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Joãozinho Félix esteve na Toca do Bode, sede do Comercial Atlético Clube, com representantes do esporte campomaiorense comemorando os 76 anos da time que trouxe tantas glórias para o torcedor no passado.

O Comercial, há anos com atividades suspensas, teve suas atividades oficiais retomadas no dia 4 de fevereiro, com a escolha da nova diretoria composta pelo presidente Neto e pelo vice Zé Maguim.

O presidente Neto, durante a comemoração, expôs as dificuldades sofridas pelo futebol profissional campomaiorense por conta da ausência de auxílio tanto do poder público como da iniciativa privada nos últimos anos.

Neto, em suas considerações, agradeceu ao prefeito Joãozinho Félix pelo apoio que sempre depositou no esporte campomaiorense, apoio esse que, inclusive, ajudou o Comercial a conquistar o campeonato piauiense de 2010, o único na sua história. Joãozinho foi o único prefeito a apoiar o esporte profissional em Campo Maior nos últimos anos. Neto também agradeceu ao diretor de esportes Dernon Eugênio, que também vem ajudando na reestruturação do clube.

Com o compromisso de ressuscitar o esporte profissional na cidade, o prefeito Joãozinho, em seu discurso, frisou que não medirá esforços para que, não só o Comercial, seu time do coração, mas também o Caiçara, sejam reinseridos no cenário futebolístico piauiense. Joãozinho disse que aguarda o contato e a documentação dos clubes para que os mesmos possam ser alocados na divisão de acesso do campeonato piauiense no próximo semestre:

“Eu sou comercialino, mas ao mesmo tempo sou prefeito da cidade, não irei deixar o Caiçara de fora dos planos… Vai depender do próprio clube. Se o clube estiver ‘ok’, com certeza, nós iremos colocar os clubes para disputar”, ressaltou o prefeito.

João Bandeira
com informações Ascom

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: