Cidadeverde.com

Prefeito trata com senadores de investimentos para Campo Maior

O prefeito Joaozinho Félix (MDB) se reuniu com os senadores da República, Marcelo Castro (MDB) e Elmano Ferrer (Progressistas), para tratar de parcerias e investimentos para Campo Maior. Também esteve presente na ocasião o filho do prefeito Joaozinho Félix, Dogim Félix. Os gestores trataram de diversas pautas relacionadas ao desenvolvimento do município nas áreas de Saúde, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

“Estive reunido com dois senadores do Piauí, Marcelo Castro e Elmano Ferrer, onde buscamos viabilizar recursos a serem investidos na melhoria do nosso município. Apresentei algumas demandas aos parlamentares no sentido de executar projetos importantes em Campo Maior, sempre visando a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

O prefeito agradeceu a receptividade e reafirmou o compromisso com o crescimento de Campo Maior: “Nosso mandato está apenas no início e já fizemos muitas coisas por Campo Maior. É buscando estabelecer parcerias e diálogo com a bancada federal que nós iremos fazer muito mais. Agradeço a receptividade que tive por parte senadores que se mostraram muito interessados em contribuir com o avanço do município”, disse.

João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais