Cidadeverde.com

Autorizado o início da construção da UTI do Hospital de Campo Maior

O deputado estadual Paulo Martins esteve reunido nessa terça-feira, 11.05, com o deputado federal Fábio Abreu, onde foi tratada a construção da Unidade de Terapia Intensiva Adulta do Hospital Regional de Campo Maior. Paulo Martins recebeu a confirmação do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, de que a Caixa Econômica Federal autorizou o início da instalação da UTI.

Paulo Martins disse que agora vai tratar, juntamente com Florentino e Fábio Abreu, com o governador Wellington Dias sobre a entrega da Ordem de Serviço para o inicio da obra da UTI do Hospital Regional de Campo Maior.

O recurso para a construção da UTI do Hospital de Campo Maior, na ordem de R$ 1,7 milhão, está garantido, através da emenda parlamentar, pelo deputado Federal Fábio Abreu. Paulo Martins esteve reunido com Fábio Abreu e comemorou a autorização da Caixa.

“Compartilho com todos os campomaiorenses e com o restante da população do Território dos Carnaubais e do Norte do Piauí a confirmação da Caixa Econômica Federal sobre a autorização para a construção da UTI Adulta do Hospital de Campo Maior, fruto de emenda do deputado Fábio Abreu”, destaca Paulo Martins.

O parlamentar lembra que no final de semana passado esteve reunido com Florentino Neto, quando o secretário havia se comprometido em buscar, junto a Caixa, a autorização para o inicio da construção da UTI.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais