Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros em residência no Piauí; alvo seria sobrinho da vítima

Foto: Divulgação/SSP-PI

Um homem identificado como José Rui da Paz, de 54 anos, foi assassinado a tiros no quintal da sua própria residência, na noite dessa quarta-feira (13), no município de Campo Maior, distante 78 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, dois indivíduos invadiram a casa da vítima a procura do sobrinho de José Rui da Paz.

“Dois indivíduos invadiram a residência da vítima a procura do sobrinho da vítima, mas quem eles estavam procurando fugiu e os suspeitos acabaram efetuando pelo menos três disparos de arma de fogo contra o tio desse rapaz no quintal da residência”, explica o comandante.

Ainda de acordo com a PM, os disparos atingiram a região do tórax da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O comandante do 15º BPM relatou também que o sobrinho de José Rui tem envolvimento com tráfico de drogas e que os suspeitos já foram identificados.

“O sobrinho do homem tem envolvimento com tráfico de drogas e os suspeitos são menores de idade, já foram identificados e estão foragidos no momento”, ressalta major Etevaldo Alves.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal foram acionadas ao local para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Rebeca Lima 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais