Cidadeverde.com

Campo Maior antecipa parcela do terço de férias de professores efetivos

Em comemoração ao Dia do Professor, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, anunciou nesta quinta-feira (14) a antecipação da última parcela do terço de férias dos professores efetivos da rede municipal de ensino.

O adiantamento do valor, que seria pago aos profissionais no final do ano, além de servir como forma de gratificação aos profissionais pela passagem da data, também servirá como estímulo ao movimento econômico no comércio local tão afetado nos últimos meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

Joãozinho Félix também destacou que a antecipação é uma forma de demonstrar o compromisso de sua gestão com o funcionalismo público, em especial com os professores.

“Nossa gestão, além de buscar sempre o melhor para a população, que é a nossa prioridade, também busca honrar com os compromissos perante aos servidores, que são peças fundamentais no andamento e no desenvolvimento do nosso município. O adiantamento do terço de férias é uma forma de mostrar nossa preocupação com os profissionais e de parabenizar os educadores pelo Dia do Professor”, disse.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais