Cidadeverde.com

Divulgada a programação cultural dos festejos de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior anunciou, nesta sexta-feira (20), as atrações festivas, culturais e esportivas para aquele que promete ser o maior Festejo de Santo Antônio da história.

Após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia do novo coronavírus, a maior festa religiosa do Piauí voltará, neste ano, com dezenas de atrações com relevância a nível regional e nacional.

De acordo com o poster divulgado nas redes sociais da Prefeitura, Zé Cantor, Forró Real, Sacode, Brasa do Forró, Lagosta Bronzeada, Álvaro Neto, Marcos Silva e Forró Bandido, Gil Mendes, Sirano e Sirino, Painel de Controle, Janaína e Banda, Gonzaga Lú, Cesinha Garcia, Marcus Julião, Chinem, Sara Morais, Xenhenhem e algumas outras bandas locais serão responsáveis por animar as milhares de pessoas que passarão pela cidade entre os dias 31 de maio e 13 de junho.

As festividades em homenagem ao padroeiro de Campo Maior ainda contarão com torneios de jetski, no Açude Grande, vaquejadas e com o show do humorista piauiense João Cláudio Moreno.