Cidadeverde.com

Ciro Nogueira participa da 5ª noite dos Festejos de Campo Maior

Foto: Ascom

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, participou, neste domingo (05 de junho) da 5ª noite da Trezena de Santo Antonio Aparecido, na catedral diocesana de Campo Maior-PI. Participaram também o prefeito Joãozinho Félix e a primeira-dama e secretária de Saúde, Dorilene Vidal Félix.

Foto: Ascom

Na minha amada Campo Maior, participei da tradicional missa na catedral de Santo Antonio e dos festejos do padroeiro da cidade. Ao lado do prefeito Joãozinho Félix, fui muito bem recebido pelos campomaiorenses. Gratidão, escreveu Ciro Nogueira nas redes sociais.

Também em seu perfil oficial, o prefeito Joãozinho Félix agradeceu a visita do ministro e destacou que Ciro sempre se mostrou muito solícito em atender as demandas apresentadas pelo município de Campo Maior:

Noite essa que Campo Maior teve a presença de milhares de fiéis e do Ministro Ciro Nogueira que por tantas vezes ajudou e contribuiu para melhorar a vidas das pessoas e com o desenvolvimento de nossa amada Campo Maior. Seja sempre bem-vindo a nossa cidade, ministro. Que Santo Antônio interceda sempre por nós para que juntos passamos fazer cada vez mais pelo nosso povo, amém!

Da Redação


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais