Cidadeverde.com

Seguem aceleradas obras de reforma do mercado público

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma e revitalização do mercado público de Campo Maior. A reforma do Mercado proporcionará um ambiente mais adequado e atrativo para turistas, feirantes e público consumidor desse que é um dos pontos de maior visitação do município.

De acordo com o prefeito Joãozinho Félix, o objetivo das obras é proporcionar um local agradável para os turistas, mas, sobretudo, para que feirantes e comerciantes possam trabalhar com dignidade:

“O atual aspecto visual do mercado é de total abandono e esta ampla reforma vai proporcionar uma nova impressão para quem visita a cidade e, consequentemente, passa no mercado para vender ou comprar. Além disso, é importante destacar que queremos oferecer um ambiente digno para os feirantes e comerciantes, com mais segurança e, principalmente higiene”, destacou.

Humberto Filho, secretário municipal de Desenvolvimento Rural (SDR) enfatizou que “a reforma é uma reivindicação antiga dos trabalhadores e da população e vai fomentar ainda mais o comércio oferecendo mais possibilidade de emprego e renda.

O investimento para as obras de reforma e revitalização do mercado Jaime da Paz é da ordem de R$ 2,5 milhões, destinados, através de emenda parlamentar, de autoria do senador Elmano Férrer (Podemos). A previsão é de que a obra completa seja entregue em dezembro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais