Cidadeverde.com

Motociclista morre ao voltar de festa na cidade de Campo Maior

O corpo de um homem identificado por Isael da silva Vera, de 29 anos, foi encontrado na noite desse domingo as margens da BR-343, na altura do Monumento aos Heróis do Jenipapo, na cidade de Campo Maior.

Israel morava no Povoado Água Fria, na zona rural de Campo Maior e no sábado foi a uma festa na Comunidade Anjelim. Quando voltava para sua casa teria caído de moto, vindo a óbito no local.

Durante o dia de ontem familiares iniciaram uma campanha para localizar o homem que estava desaparecido. Já era inicio da noite quando a motociclista foi encontrada e logo depois o corpo da vítima foi encontro a alguns metros do veiculo. O corpo já estava em estada avançado, o que leva a crer que ele caiu ainda durante a madrugada.

Segundo o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, comandante o 15º BPM, não havia sinais visíveis de violência, o que leva a crer que foi mesmo um acidente da transito.

A pericia foi acionada para atestar o que realmente aconteceu.

Foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal registrado em Campo Maior no fim de semana. Na madrugada de sábado um caminhão acabou colidindo na traseira de uma Mercedes que estava parada na BR-343 com problemas mecânicos. Um homem natural de Sigefredo Pacheco que viajava no carro que estava com problema mecânico teve a cabeça esmagada. Outro homem ficou em estado grave.

Ainda na noite de sábado, um homem embriagado foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Nilo Oliveira, no Bairro Fripisa. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Campo Maior.

 Fonte: Campo Maior Em Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais