Cidadeverde.com

Homem que estava desaparecido após sair de festa é encontrado morto em Campo Maior

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Israel da Silva Veras, de 29 anos, que estava sendo procurado pela família, foi encontrado morto na noite de domingo (4) no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina. A polícia suspeita que ele foi vítima de um acidente.

O homem participou de uma festa na comunidade Angelim, na zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré na noite de sábado (3). Após sair do local na madrugada de domingo, ele não foi mais localizado.

“Depois que ele saiu da festa e não voltou para casa, e a família iniciou as buscas na manhã de domingo e por volta das 14h a motocicleta foi encontrada em uma curva muito perigosa localizada próximo ao Monumento da Batalha do Jenipapo. Ajudamos nas buscas, e por volta das 18h foi localizado o corpo a cerca de 10 metros da motocicleta, em um matagal”, explicou o comandante da PM em Campo Maior, o tenente-coronel Etevaldo Alves.

A principal suspeita é que Israel  Veras foi vítima de um acidente na BR-343.

“Não havia nenhuma lesão ou sinal de violência no corpo, a moto estava com bastante avaria, e é provável que ele tenha sido vítima de um acidente de trânsito”, afirmou o comandante.

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais