Cidadeverde.com

Homem é assassinado na própria residência no município de Campo Maior

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Antônio Luiz Pereira da Costa, mais conhecido como Bode Louro, de 36 anos, foi assassinado com um tiro no peito na própria residência, na noite de segunda-feira (5) no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 20h30 no bairro Flor do Campo, quando estava no fundo da residência, após sair do banheiro.

“Ele estava tomando banho no fundo da casa, quando foi surpreendido com um disparo de arma de fogo no tórax. Ele morreu ainda no local. A casa dele tem um cercadinho e é um pouco afastada das outras residências, então ainda temos poucas informações”, informou o comandante da PM em Campo Maior, o tenente-coronel Etevaldo Alves.

Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Na residência estava apenas a esposa da vítima.

Antônio Luiz tinha passagem pela polícia e segundo a família estava recebendo ameaças. “Ele tem passagem pela polícia por roubo e já cumpriu a pena. A informação que temos é que ele estava sendo ameaçado, mas isso daí vai ficar a cargo da investigação da Polícia Civil”, explicou o comandante.

Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves esse é o 5º homicídio registrado neste ano no município, que estava há 8 meses sem registrar um caso.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais