Cidadeverde.com

Obras de revitalização do mercado tem nova etapa entregue

O prefeito Joãozinho Félix (MDB) usou as redes sociais para informar que o Mercado Central Jaime da Paz, de Campo Maior, passou por mais uma etapa do processo de reforma e revitalização dos espaços. Desta vez, o gestor comemorou a entrega de 5 novos boxes.

“Que bom poder voltar ao mercado central e poder entregar mais um etapa da reforma e revitalização que está mudando a autoestima dos visitantes e principalmente dos permissionários. Ontem, foi a vez de entregar mais 5 novos boxes. Foi só alegria! É mais uma ação da gestão municipal que vem mudando a vida das pessoas em Campo Maior”, escreveu.

O investimento é de R$ 2,5 milhões destinados ao município através de emendas parlamentares do ex-senador Elmano Férrer. As obras iniciaram no fim do ano passado e diversas etapas já foram entregues aos permissionários e à população de um modo geral. Finalizado, o novo mercado público de Campo Maior vai oferecer um ambiente mais digno e moderno aos permissionários e a todas as pessoas que circulam pelo local diariamente.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais