Cidadeverde.com

Mulher é morta e namorado ferido durante tiroteio em Campo Maior

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Uma mulher de 41 anos, identificada como Marinalva dos Santos Monteiro, foi assassinada durante um tiroteio na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 20h30, no bairro Flor do Campo, na cidade de Campo Maior.

Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que possui um relacionamento com Gabriel Lima de Almeida Braga teria ido até a casa dele, quando foi surpreendida por três suspeitos encapuzados que começaram a efetuar diversos disparos.

Marinalva dos Santos foi atingida nas costas, braços e cabeça, e Gabriel Lima, que era alvo dos suspeitos, foi alvejado nas costas e braços.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Gabriel Lima foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Campo Maior.

Ainda de acordo com o 15º BPM, Gabriel Lima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há poucos meses. Ele possui passagens pela Polícia e tinha conhecido Marinalva dos Santos recentemente pela internet e estavam mantendo um relacionamento.

Devido uma forte chuva que ocorria no momento do crime e pouca movimentação de pessoas nas ruas, a Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais