Cidadeverde.com

Confirmadas atrações da 6ª edição do Sabor Maior

A 6ª edição do festival gastronômico Sabor Maior acontece de 16 a 18 de setembro, em Campo Maior, a 78 km de Teresina. O lançamento do evento ocorreu no Palácio de Karnak e contou com autoridades como governador Wellington Dias, o deputado estadual Aluísio Martins, o deputado federal Assis Carvalho, secretários municipais e estaduais entre outros.

O governador ressalta que o festival gastronômico incentiva as cadeias produtivas e já faz parte do calendário nacional de eventos. 

“É um dos maiores eventos do Brasil nessa área da gastronomia e entra para o calendário nacional com grandes shows. Com este evento temos a condição de incentivar a produção de capote, caprino, bovino e galinha e além de tudo garante a geração de emprego”, disse Dias. 

Entre as atrações confirmadas estão Humberto Gessinger, José Augusto, Avneh Vinny, Mara Pavanelly, Taty Girl além de atrações estaduais como Top Gun e Gonzaga Lu e atrações municipais como Mister Tcharles, Neguinho Beija Flor, Marcelo Ferreira, Forró de Cabo a Rabo, Iolanda Miami, Silvio Cesar entre outras.

O Festival Gastronômico Sabor Maior acontece no Complexo de Eventos , às margens do açude grande. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais